Hotéis On Site Universal - Lowes Portofino Bay Hotel

Vamos conhecer um pouco os hotéis que ficam dentro do complexo da Universal Orlando! Já vimos que são três hotéis da categoria luxo e um da categoria moderado, que será inaugurado em 2014, o Bay Cabana Beach.

Vamos começar pelo Lowes Portofino Bay Hotel, da categoria luxo, aqui você vivenciará La Dolce Vita. 

 Esse hotel recria o charme e o romance de uma vila da costa de Portofino, na Itália.  

 Além dos benefícios para quem se hospeda em um dos hotéis da Universal, no Portofino, todos os dias ao pôr do sol, tem uma apresentação musical, a Musica della Notte, que capta todo o charme da Itália. Tem também três piscinas, com atividades como ping-pong, basquete, artesanato, entre outras. Spa e sala de ginástica, sala de jogos, caminho para corridas ou caminhadas. 

 

 Em algumas noites são exibidos filmes em um agrande telão a céu aberto ao lado da piscina. E também a Harbor Piazza, uma rua de pedras com alguns cafés e ambientação italiana. Não poderiam faltar as lojinhas, dentro do hotel tem cinco, que vendem desde souvenirs de Orlando até obras de arte.

No hotel tem três restaurantes maiores, o Mama Della's um autêntico restaurante italiano com toda a elegância do velho mundo, onde a própria Mama aparece de vez em quando. 
 

O Bice Ristorante, que combina a elegância do passado com o chic contemporâneo. 



 E a Trattoria del Porto, que celebra a cozinha do interior da Itália, com seus pratos regionais. Nesse restaurante podemos fazer algumas refeições com personagens e também há uma área reservada para as crianças, com mesas e cadeiras de tamanhos apropriados e TV para elas assistirem seus desenhos favoritos.

Além dos restaurantes, no Portofino Bay encontramos:
Sal's Market Deli - com carnes, queijos, antepastos, frutas frescas, pizzas feitas na hora e saladas, tudo italiano!

 

Gelateria - Caffé Espresso - Uma doceria italiana com gelato, doces, cafés e muito mais.
Splendido Pizzeria - Ao lado da piscina, aqui tem de tudo, desde hanbúrgueres a saladas e todos os tipos de bebidas.
The Thirsty Fish - Um Wine Bar, serve apenas alguns aperitivos.
Bar American - O bar do lobby, onde encontramos todos os tipos de bebidas e drinks.



Cada quarto do Portofino Bay Hotel oferece o luxo e a elegância européia, com móveis italianos e detalhes em mármore. Em todos os quartos tem 3 telefones, roupões de algodão, TV com canais a cabo e opções de filme pay-per-view, ar-condicionado e aquecedor, cafeteira, dispensa com bebidas, DVD, Rádio/relógio, cofre, ferro e tábua de passar, secador de cabelo, espelho de maquiagem, internet em alta velocidade (mediante taxa), jornal diário (se solicitado).

Os quartos standard podem ser com vista para os jardins ou para a baía, e podem ser com duas camas queen ou uma king size.

Os quartos da categoria Premium, são um pouco maiores e o chuveiro é separado da banheira. A vista é para uma das piscinas.

 Para quem quer um pouco mais de privacidade, tem os quartos tipo Suite, com dois dormitórios, um para os adultos e outro para as crianças, com decoração temática, duas camas twin, mesa, cadeiras, um armário separado e uma TV.  Além das suites tradicionais, agora também tem a suite com o tema do Meu Malvado Favorito.





Comentários