Art of Animation Resort

Continuando o último post, vamos ver agora o hotel mais novo da categoria econômica do Walt Disney World Resort, o Art of Animation. Além dos quartos standarts, esse hotel tem mais de 1.000 suites familiares, que acomodam até 6 pessoas. A decoração desse hotel foi inspirada em quatro filmes animados clássicos da Disney: Procurando Nemo, O Rei Leão, A Pequena Sereia e Carros.


 Assim como os outros hotéis dessa categoria, o Art of Animation tem uma praça de alimentação, a LandScape of Flavors, um bar na piscina e entrega de pizza nos quartos.


Tem 3 piscinas, uma na parte da Pequena Sereia, uma na parte de Carros e uma na parte do Nemo, sendo essa última a maior. Tem também uma área de lazer na água para as crianças menores, assim como um playground seco e uma sala de fliperamas.

Todos os quartos possuem despertador, geladeirinha para bebidas, TV de tela plana com programação Disney, cofre, secador de cabelo, ferro e tábua de passar, telefone, área de toucador e internet wireles. O quartos standart ficam na parte da Pequena Sereia e acomodam até 4 pessoas, a configuração pode ser uma cama king ou 2 camas de casal.



As Family Suites acomodam até 6 pessoas e tem cama de casal, cama-mesa duplo (podemos optar por ter uma mesa ou uma cama de casal) e sofá cama duplo. A planta é praticamente a mesma de todas as suites, o que diferencia é a decoração super tematizada.
Vamos ver como são as suites por dentro!
Primeiro a da parte de Carros:




 A do procurando Nemo. Aqui podemos ver melhor esse história da cama/mesa. Na primeira foto a opção com mesa, na segunda, a cama. A cama fica na parede, escondida, na hora de dormir, é só abaixá-la!





Por fim, a decoração da suite do Rei Leão.




Essas suites são uma boa opção para quem está viajando com os filhos e quer um quarto mais confortável, além de já estarmos dentro da Disney!!

Comentários