Lojas Perto do Florida Mall

No post sobre o shopping Florida Mall, eu falei sobre umas lojas que ficam próximas ao shopping. São lojas de rua, bem grandes. Normalmente passo nelas antes de ir ao shopping, quando bate a fome, estaciono o carro na entrada que tem o Buca di Beppo, almoço e parto para a segunda parte do dia!

Para começar, tem uma Best Buy (endereço: 8350 S Orange Blossom Trail,Orlando, FL 32809), e atravessando a rua dessa loja, tem uma H.h.Gregg, que é do mesmo segmento da Best Buy, é bom dar uma olhada nas duas antes de decidir a compra, pois podem ter preços diferentes ou então produtos diferentes. Endereço:8410 South Orange Blossom Trail, Orlando, FL 32809, United States.

Do outro lado da rua, mais perto do Shopping, tem uma Tos'R'Us, com artigos infantis e de bebês e muitos brinquedos. A criançada enlouquece! 1631 Florida Mall Ave., Orlando, FL 32809, US.

Um pouco mais distante do shopping, do outro lado da rua, tem várias lojas reunidas com um estacionamento bem grande no meio. 


 Nessa área tem:
Ross - lojas com super promoções, mas que tem que procurar bem. (1736 Sand Lake Road, Orlando, FL 32809)
ULTA - produtos de beleza e maquiagem. (1718 West Sand Lake Road, Orlando)
PetCo -artigos para bichinhos de estimação
Michaels - Materiais para artesanato, tem várias coisas pra scrapbook!

Os endereços são um pouco diferentes - só o número que muda -, mas basta colocar qualquer um desses no GPS que quando você chegar, já vai ver as lojas!

Perto do Florida Mall fica também a Macro Baby, uma loja com artigos para bebês. Nunca fui nessa loja, mas já ouvi bastante sobre ela, e acho que lá tem vendedoras que falam em português. (Endreço: 1361 Florida Mall Avenue, Orlando)

Do outro lado, tem uma Target, adoro essa loja, acho que super vale a pena uma visita! Endreço: 880 Sand Lake Road, Orlando, FL 32809.
E bem pertinho da Target tem uma Marshalls, que segue a mesma linha da Ross, mas um pouco mais organizada.

Para quem quiser comer fora do Shopping, nessas redondezas tem vários resturantes, entre eles um T.G.I. Friday`s, o Panera Bread - ótimo para tomar café da manhã ou fazer um lache no meio da tarde - um Chili's, e um Red Lobster.

Para quem está com a programação folgada, pode ir um dia para o Florida Mall e passa outro dia somente nessas lojas. Mas para quem só tem um dia disponível, escolhe algumas dessas lojas - a que interessar mais - e depois vai para o shopping.

Comentários

Milena Maria disse…
Essas lojas da pra ir de a pé? Vou a Orlando, mas como não vou alugar carro, vou de táxi até o Florida Mall, de lá dá pra visitar essas lojas caminhando?