Hotéis Econômico Disney

No complexo Disney tem vários hotéis diferentes, para todos os gostos e bolsos. São tantos, que demoraríamos mais de 72 anos para uma pessoa ficar hospedada em todos os diferentes quartos disponíveis nos hotéis!

Claro que eu (ainda) não conheci todos os hotéis, mas para ajudar vocês a decidirem onde irão descançar na próxima vez que forem à Orlando, vou fazer posts sobre todos os hotéis do Walt Disney World Resort. E para começar, vamos falar sobre os Hotéis Econômicos Disney. Todos eles tem uma decoração muito divertida, que nos fazem sentir a magia Disney. Tem também piscinas temáticas e praça de alimentação. São cinco hotéis nessa categoria:


Disney's All-Star Movies Resort

Nesse hotel entramos nos filmes lendários da Disney, desde Herbie, o fusquinha, até os 101 dálmatas, sem esquecer da turma do quarto do Andy.  Aqui você será uma estrela!


A praça de alimentação desse hotel é a World Premiere Food Court, tem um bar na piscina e entrega de pizza no quarto! 

Nesse hotel tem duas piscinas com o tema Fantasia, e também uma área de lazer na água para as crianças. Tem também um playground seco e uma sala de fliperamas.

Em cada quarto tem despertador, geladeirinha para bebidas, secador de cabelo, cofre, ferro e tábua de passar, mesa e cadeiras, telefone, televisão, área de toucador, correio de voz e Internet Wireless. Estrado para as camas e berço podem ser obtidos mediante solicitação. A configuração pode ser uma cama king ou duas camas duplas.




Não importa o seu gosto musical, nesse resort tem de tudo um pouco! Encontramos aqui uma homenagem a todos os grandes ícones da música e da dança. 
As duas piscinas tem o tema Calipso, área de lazer molhada para as crianças, assim como playground seco e uma sala de fliperamas.


A Intermission Food  Court é a praça de alimentação desse hotel, que também tem um bar nas piscina e entrega de pizza no quarto.

Em cada quarto tem despertador, geladeirinha para bebidas, secador de cabelo, cofre, ferro e tábua de passar, mesa e cadeiras, telefone, televisão, área de toucador, correio de voz e Internet Wireless. Estrado para as camas e berço podem ser obtidos mediante solicitação. Além da configuração comum dos quartos, com uma cama king ou duas camas duplas, nesse hotel também tem as suites familiares, que tem uma cama queen, uma cama de casal, espreguiçadeira conversível em cama de solteiro e poltrona conversível em cama de solteiro, e também uma mini cozinha, com cafeteira e microondas.



Disney's All-Star Sports Resort

Já havia falado sobre esse hotel aqui. As especificações são praticamente as mesmas dos anteriores, duas piscinas, com o tema Surf, áreda de lazer na piscina para as crianças, playground, sala de fliperama, a praça de alimentação é a End Zone Food Court, também tem bar na piscina e entrega de pizza no quarto. Que também tem despertador, geladeirinha para bebidas, secador de cabelo, balde de gelo, cofre, ferro e tábua de passar, mesa e cadeiras, telefone, televisão, área de toucador, correio de voz e Internet Wireless. Estrado para as camas e berço podem ser obtidos mediante solicitação. A configuração pode ser uma cama king ou duas camas duplas.




Disney's Pop Century Resort - Classic Years

Faça uma viagem no tempo nesse resort! Voltando às décadas do século 20, podemo ver jukeboxes, pinos de boliche, discos de 8 faixas, laptops, telefones celulares, as modas, recordações e clichês que marcaram o século 20.



Aqui também temos uma praça de alimentação, a Everything Pop Food Court, um bar na piscina e entrega de pizza nos quartos. Nesse resort temos 3 piscinas, a principal tem como tema a década de 70 e uma delas é infantil. Também tem uma área de recreação com fontes de água, playground seco e uma sala de fliperamas.

Os quartos são como os outros, com despertador, geladeirinha para bebidas, secador de cabelo, cofre, ferro e tábua de passar, mesa e cadeiras, telefone, televisão, área de toucador, correio de voz e Internet Wireless. Estrado para as camas e berço podem ser obtidos mediante solicitação.E a configuração pode ser uma cama king ou duas camas duplas.


Por fim, temos o Disney's Art of Animation Resort, o mais novo, inaugurado à pouco tempo. Ele possui suites familiares com temas variados, e é inspirado em quatro filmes clássicos da Disney, vamos fazer um post somente sobre ele!


Em todos os hotéis há quartos disponíveis com acesso a portadores de deficiências e todos os quartos são não fumantes.

Comentários