Halloween Horror Nights

Diferente do Halloween na Disney, a Universal Orlando faz um Halloween de verdade! O Halloween Horror Nights é para quem gosta de levar sustos e curte um filme de terror. São montadas diversas "casas mal-assombradas" por todo o parque, cada uma com um tema. Entramos nessas casas, e fazemos o percurso a pé. O que acontecerá lá dentro....só indo para saber!




Esse ano, as noites que terão a festa são 20 a 21 e 26 a 29 de Setembro. 3 a 6, 10 a13, 16 a 20 e 23 a 27 de outubro e 31 de outubro a 2 de novembro. É necessário adquirir um ingresso diferente do ingresso do parque comum.

E esse ano a Universal traz novamente os jogos interativos. Algumas cassa terão histórias por trás de seus temas e algumas pistas serão dadas através do site do evento. Os fans poderão tentar descobrir essas pistas, que levarão a certos locais onde estes terão algumas recompensa. A Universal ainda não revelou muitos detalhes sobre esses jogos, que poderão ser jogados individualmente ou em grupos, através das redes sociais.

Vamos esperar um pouco para termos mais detalhes!


Comentários