Florida Mall

Já falamos sobre o Mall at Millenia e agora vamos falar sobre o outro shopping muito popular de Orlando, o Florida Mall!

 
 
Esse shopping é maior que o Mall at Millenia, tem todas as lojas que amamos e mais algumas. Ele é todo térreo e tem um restaurante que eu amo.





Vamos lá! O endereço do Florida Mall é: 
8001 S Orange Blossom Trail, Orlando, FL 32809-9132
Ele funciona de segunda a sexta de 10 as 21 e no domingo de 11 às 19.

O site desse shopping tem a opção em português .


Aqui você pode ver a lista completa de lojas do shopping, mas vou listar algumas marcas famosas que tem no shopping e outras que não são tão famosas, mas que eu acho que vale a pena visitar.


 Adoro as lojas de departamento! Tem que procurar, mas encotramos roupas de várias marcas, femininas e masculinas, acessórios, maquiagem e muito mais.




Tem também a Apple Store e a  Microsoft.

Na praça de alimentação tem muitas opções deli, tem também algumas opções de lanche espalhadas pelo shopping, e alguns restaurantes mesmo. Já falei aqui que sou fã do Buca di Beppo! Tem muito mais opções, mas essas são algumas que eu gosto:


 Pode deixar um dia inteiro pro Florida Mall tranquilamente. Vocês com certeza vão querer passa um bom tempo lá. Mas se não tiver essa disponibilidade, antes de ir, já olhe a lista de lojas e separe as que gostaria de olhar. Assim você ganha tempo, já indo direto nas lojas que gosta.


Pertinho do Florida Mall tem um lugar com algumas lojas de rua, é uma boa opção passar lá antes e depois seguir para o shopping. No próximo post falo sobre essas lojas.

Comentários