Novas atrações!

Os parques estão sempre lançando novidades para nos fazer querer (ainda mais) voltar à Orlando! No verão (deles) desse ano, a Universal e o Sea World estão lançando novas atrações muito legais! Quem está indo por agora, poderá ser um dos primeiros a curtir essas novas experiências! E depois contar para agente, né?!



O Sea World irá inaugurar em 24 de junho a sua maior expansão,um área chamada Antarctica - Empire of the Penguim. 


Com restaurante, uma parte que nos fára sentir com se estivéssemos em um iceberg e uma atração super tecnológica que nos levará em um passeio pelas paisagens geladas seguindo um penguim chamado Puck. Uma mistura de observação dos animais com uma atração incrível, onde pederemos sentir a grandiosidade do Polo Sul e vê-la através dos olhos de um penguim. Inclusive, poderemos escolher o caminho com mais ou menos emoção! 


Depois do passeio, poderemos observar uma colônia de penguins em uma reprodução exata de seu ambiente natulal, com a temperatura a quase 0ºc !




Já no Universal Studios, a nova atração já existe nos parques de Singapura e Califórnia, e o sucesso foi tanto, que a trouxeram para Orlando. Nela iremos entrar no mundo dos Transformers!

No estilo da atração do Homem-Aranha, é uma montanha-russa interna, com simulador e 3D em HD! Será inaugurada no dia 20 de junho.
Já lançaram alguns vídeos mostrando o interior da atração:



Não vejo a hora de experimentar as novidades!!


Comentários