Hotéis - Rosen Inn at Pointe Orlando

Existem milhares de hotéis em Orlando, Kissimee, Lake Buena Vista, enfim, toda a região dos parques. Claro que não podemos falar de todos, mas vou dando a minha impressão de alguns hotéis que eu já me hospedei e também a opinião de alguns leitores.
Se você já ficou hospedado em algum hotel dessa região e gostaria de compartilhar conosco sua experiência, é só enviar um e-mail (aproveiteorlando@hotmail.com)!
 Para começar, um hotel que gostei muito e super recomendo, o Rosen Inn at Point Orlando. O endereço dele é: 9000 International Drive, Orlando, FL 32819.


Quando reservei esse hotel, estava procurando um hotel que fosse confortável, limpo, bem localizado e que tivesse microondas e frigobar. E esse Rosen Inn me atendeu muito bem! Além de ter sido super barato.

O hotel é formado por vários prédios baixos, de 3 andares, com uma piscina no meio. Sempre peço para ficar no segundo andar, pois no primeiro as pessoas ficam passando bem perto da janela, o que pode fazer um pouco de barulho durante a noite. E se por acaso o elevador quebrar - o que já aconteceu comigo - não é tão ruim subir um lance de escadas, mesmo que com malas!


O quarto havia sido renovado há pouco tempo, tinha duas camas queen, televisão slim, frigobar, microondas, cafeteira, uma poltrona, uma escrivaninha com cadeira e o wi-fi free pegava super bem dentro do quarto (se você quiser uma velocidade maior, poderia pagar uma taxa). Éramos 3 mulheres e o espaço foi suficiente, para nós e para as malas!



O hotel também recebe encomendas - fiz umas comprinhas pela internet, e estava lá, tudo certo! Eles cobram uma taxa para receber os pacotes, variando de acordo com o tamanho. Mas se você receber vários, eles acabam dando um desconto.

Fiz minha reserva através do Decolar.com, na época foi onde achei a tarifa mais barata e também pude dividir. Reservei algum tempo antes da viagem, quando viajei, já tinha terminado de pagar o hotel! Na reserva não estava incluído café da manhã, então não sei como era. Por ter uma cafeteira no quarto, além do microondas e do frigobar, tomávamos café da manhã no quarto mesmo. Mas no hotel tem um restaurante bem grande, que serve todas as refeições. Alguns dia tinha até música ao vivo.


A localização dele também é ótima! Tem um Olive Garden super perto, uma Pizza Hut do lado e atravessando a rua tem um shoppinzinho chamado Pointe Orlando. Não é nada demais o shopping, mas tem umas lojinhas legais, se você tiver tempo, vale uma visita. A casa de cabeça para baixo (Wonder Works) também fica bem em frente ao hotel. Em menos de 10 minutos de carro chagamos na Universal, e para a Disney não são nem 20 minutos. Saindo do hotel, basta virar a esquerda e seguir reto que chegamos ao Premium International Dr.

Além disso, no hotel também tem uma lojinha de conveniência que fica aberta 24hrs e shuttle de graça para os parques da Universal, Sea World, Aquatica e Wet'n Wild. Para os parques da Disney e para o aeroporto é necessário pagar uma tarifa. Tem uma salinha de jogos, playground e o estacionamento também já está incluso na diária!

Resumindo, recomendo este hotel !

Se você já se hospedou nele e quer dar sua opinião, por favor, deixe um comentário!


Comentários