Dicas II

Depois de algumas dicas gerais, vamos ver algumas sobre o complexo Disney e os parques!


Walt Disney World

A Disney normalmente aumenta o valor dos seus ingress em agosto. Se você estiver planejando uma viagem para o fim do ano, ou início do próximo, já compre seus ingressos antes do aumento!

Se estiver hospedado em um dos hotéis do complex Disney, não esqueça das Extra Magic Hours, nessa hora o parque fica aberto apenas para os hóspedes dos complexo e as filas estão muito menores.

Se estiver hospedado em um hotel da Disney, você tem direito a transporte free aeroporto-hotel-aeroporto, com o Disney Magical Express.


Se sua filha quiser se vestir como uma princesa, compre a fantasia em uma loja Disney do shopping ou dos outlets. Dentro dos parques as fantasias são bem mais caras.

Se estiver hospedado no Wilderness Lodge, Contemporary, Polynesian, ou no Grand Floridian não perca o show – que muita gente não conhece – que acontece na água, a Eletrical WaterPageant. Se o Magic Kingdom fechar após as 10 horas, também é possível ver esse show logo após a saída do parque.

 Pegou um fastpass mas não vai usar? Seja solidário e entregue para alguém que esteja no fim da fila! Quem receber, com certeza irá sentir a magia da Disney, e aqui todos nós podemos fazer a mágica acontecer!

Se estiver utilizando os ônibus para quem está hospedado na Disney e quiser variar um pouco, pode pegar o monorail do Magic Kingdom até o EPCOT e de lá pegar um barquinho até o Hollywood Studios.

Para entreter as crianças, fale para elas procurarem pelos Hidden Mickeys. Isso irá entretê-las, especialemte em longas filas.

 
Walt Disney World's Magic Kingdom

Não vá no domingo ou na segunda para esse parque. Esses são os dias depois que as pessoas fazem o check in no WDW resorts, e a maioria delas quer ir no MK primeiro. Deixe esse parque para o meio da semana.

Quando for para os eventos especiais (Halloween, Natal, etc.) entre no parque o mais cedo possível, normalmente eles deixam à partir das 4 da tarde. Assim você pode aproveitar o parque muito mais!

Se não encontrar uma mesa no Columbia Harbor House - no MK-, tente no andar de cima. Muita gente não sabe, mas esse restaurante tem dois andares.

Se quiser ser o primeiro a sair da sala que estica e entrar na área dos carrinhos na Haunted Mansion, fique em baixo do quadro da mulher com o guarda-chuva.

O tempo que gastamos do Transportation and Ticket Center até o parque é o mesmo se formos de monorail ou de ferryboat. Se a fila do monorail estiver enorme, pode ir pelo barquinho! A vista é linda.

Não precisa gastar dois créditos do Disney Dining Plan no Cinderella Royal Table para a refeição com as princesas (o restaurante do castelo), ao invés, pode gastar apenas um crédito no Akershus Royal Banquet Hall que fica no pavilhão da Noruega, no Epcot, onde também conhecemos as princesas.


Epcot


Se você chegar no Epcot na hora que abrir, resista a tentação de ir na atração Spaceship Earth (a bola, símbolo do parque) assim que entrar, a fila ficará muito menor durante a tarde.

 
Assim que o parque abrir – ou que você chegar – vá direto pegar o FastPass para a atração Soarin' , em seguida, com o FastPass em mãos, vá para a fila da Mission: Space e para o Test Track, ande nos dois e então volte para o Soarin'. Com isso você já terá ido nas 3 principais atrações do parque!

Quando for no Soarin' tente ir na primeira fileira. Na segunda fileira você fica vendo os pés das pessoas e na terceira fileira você consegue enxergar o fim da tela. Claro que se não conseguir, a atração vai ser ótima também!

Se você quiser se sentir muito bem vinda e recepcionada, visite o World Showcase na hora da abertura (11 da manhã). Quase ninguém vai para lá essa hora e os cast members te farão sentir o verdadeiro sentimento Disney, junto com o gostinho dos seus países.

Qual o melhor lugar para ver o Illuminations? Qualquer lugar ao redor da lagoa, desde que você esteja contra o vento. Você não quer receber aquela fumaça e poeira.

Se quiser um lanchinho mais tarde ou um jantar e também quiser ter uma boa visão do Illuminations, entre na Cantina de San Angel, no Mexico e pegue uma mesa e algumas delícias mexicanas uns 30 a 45 minutos antes do show.

Espere para pegar os autógrafos dos personagens no Epcot ao invés do MK. Aqui as filas normalmente são menores e os personagens ficam mais perto um dos outros.

Disney's Hollywood Studios

Quando o parque abrir, vá direto para o Toy Story Mania, onde as filas normalmente são enormes e os FastPasses acabam rapidinho.

Para ir na Rock 'n Roller Coaster e na Tower of Terror, pegue o FastPass de uma antes de entrar na fila da outra.

Não pegue FastPasses para os shows, chegue uns 30 minutos antes do início e pronto! É melhor pegar o FastPass para outra atração e ir no show enquanto chegar a hora do FastPass.
 
Vá para a fila do Fantasmic! 1 hora antes do início - e não se assuste com a multidão entrando no teatro, é enorme mesmo! Enquanto espera na fila, pode comprar um lachinho no All American Café, perto da Tower of Terror ou dentro da área do Fantasmic! onde tem pipoca, bebidas e outros lanches.


E vocês, tem alguma dica sobre o Walt Disney World? No próximo vamos falar da Universal!


Comentários