Pirates & Pals Fireworks Voyage

Quase nunca ouço falar desse passeio na Disney, ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas já ouvi muitas pessoas dizendo que é ótimo e que vale a pena. 
É um passeio de barco, onde temos a oportunidade de tirar fotos com os piratas de Peter Pan, e o próprio Peter.
O barco sai do Contemporary Resort (uma oportunidade para conhecer mais um hotel da Disney, que sempre tem uma decoração bonita e lojinhas). Antes de embarcar, ainda no hotel, somos recebidos pelos personagens e um buffet com alguns lanches e bebidas. Podemos tirar fotos e ver as palhaçadas dos piratas.Todas as comidas estão em embalagens e podemos levá-las para comer no barco! Tem chocolates, pretzel, agodão doce, amendoins, frutas, barrinhas de cereal, pipoca, cookies, água, refrigerantes e café.

  
Já dentro do barco, tocam várias musicas de pirata, eles fazem alguns jogos de perguntas com prêmios e algumas palhaçadas. 
Até que chegamos a um local estratégico e o barco ancora. Bem na hora que o Wishes começa. Temos então uma visão privilegiada do show de fogos, e a trilha sonora toca dentro do barco.
Dependendo da programação do parque no dia, também podemos ver a parada elétrica.
Na volta para o hotel, as brincadeiras continuam e temos algumas surpresas, como o Peter Pan nos esperando no hotel.



Atualmente o valor desse passeio é US$30.99 para as crianças e US$53.99 para os adultos. A reserva pode ser feita pelo telefone com até 180 dias de antecedência, ou na recepção do hotel.


Comentários