La Nouba

 Em DownTown Disney, no finzinho de West Side, está o teatro construido especialmente para as apresentações do show La Nouba, do Cique Du Soleil. Não somente o teatro é exclusivo, como a apresentação também, o show La Nouba, que significa A Festa, foi desenvolvido para a Disney e é apresentado somente aqui, em DownTown Disney.


Com performances incríveis e fantasias lindas esse show é muito legal! O espetáculo tem algumas cenas de circo mesmo, como trapezistas, palhaços, equilibristas, mas tudo levado a um outro nível. As apresentações são de tirar o fôlego! E ainda tem outras performances que não estamos acostumados a ver em circos, como uma apresentação com camas-eláticas, com bicicletas fazendo mil e uma estripulias e uma turma de menininhas orientais que fazem coisas inacreditáveis com o Diabolo. E todas as cenas são acompanhadas por uma banda ao vivo.


 Os ingressos podem ser comprados on-line, pelo telefone ou na bilheteria do teatro. Fiquem atentos que em algumas noites o show não acontece, já em outras há duas apresentações, dependendo da época.


Os lugares são marcados, então é bom comprar com certa antecedência para poder escolher seu lugar. Aqui o mapa de assentos. Parece que é bem grande, mas quando entramos no teatro, temos a impressão de que ele é menor, por isso, de qualquer lugar podemos ver bem a apresentação. Diferente do Blue Man Group, nessa apresentação não há interação com uma pessoa específica da platéia.





Comentários