Romero Britto na Disney!

Nesta sexta e sábado, quem estiver em Walt Disney World poderá encontrar com o artista Romero Britto!

No dia 22 de março, das 16:00 às 18:00 horas ele estará na loja Uptown Jewelers, que fica no Magic Kingdom. E no dia 23, das 11:00 às 14:00 ele estará na loja Art of Disney, em Downtown Disney Marketplace. Quem for vê-lo poderá tirar fotos e pedir autógrafos!


A arte de Romero Britto é conhecida pelas estampas e cores super vivas e alegres, e vários personagens Disney já foram reproduzidos com suas padronagens. Atualmente podemos encontrar suas peças em parceria com a Disney à venda nas lojas Art of Disney que ficam nos parques, e também podemos ver algumas de suas obras não relacionadas com a Disney na Pop Gallery, que fica em Downtown Disney West Side.


Romero Britto está lançando novos ítens em parceria com a Disney - por isso o encontro. Tem a Minnie e o Mickey com um coração estilizado, o Mickey Feiticeiro e uma placa com a Minnie e o Mickey se abraçando.

Claro que poderemos adquirir essas novas peças e outras mais antigas nos dias dos encontros, e quem comprar no dia, também receberá uma pulseira, de forma que poderemos ter dois objetos assinados (e autografados) pelo artista!

Quem quiser conhecer mais produtos Disney assinados por Romero Britto, pode ir em sua página e até comprar pelo próprio site, clicando aqui.


Comentários