The Mall at Millenia

The Mall at Millenia é o shopping onde encontramos as grifes mais famosas, tem Chanel, Louis Vuitton, Saitn Laurent Paris, Burberry e muitas outras.  Mas não ache que só tem lojas caras, lá também tem Victoria`s Secret, Abercrombie, MAC, Macy's e muito mais!


O shopping é muito bonito e fácil de se locomover. Não é tão grande como o Florida Mall, por isso, para quem tem menos tempo, aconselho ir no Mall at Millenia, ao invés do Florida Mall.

Antes de viajar, entre no site do shopping e selecione as lojas que gostaria de visitar, assim você não perder tempo quando estiver lá e já sabe o que vai encontrar! Clique aqui para ver todas as lojas e o mapa do shopping.

As lojas que eu costumo ir, e que não são muito caras, são: Aldo Shoes, M.A.C, PINK (da VS), Victoria`s Secret, Forever 21, White House/Black Market.



Não deixem de comer um cookies da Mrs. Fields, que fica na praça de alimentação, ótimo para fazer um lanchinho no meio das compras!



E para almoçar, tem o famoso The Cheesecake Factory. Esse restaurante costuma ficar bem cheio, então aconselho passar lá quando chegarem no shopping e fazer uma reserva para o almoço.



O shopping está aberto de segunda a sábado, das 10:00 às 21:00hrs, e no domingo das 11:00 às 19:00hrs. O estacionamento é gratuito, mas se você preferir, tem serviço de manobrista pago. Para saber mais, acessem a página para visitantes deles, em português.



Comentários