Mardi Gras Universal Studios


Quem acha que o carnaval não é comemorado nos EUA está muito enganado! Durante este período, no Universal Studios Florida acontece a maior festa de Mardi Gras fora de  New Orleans. Em datas selecionadas acontecem shows, paradas temáticas e um festival de comida típica. E o melhor, você pode aproveitar tudo isso com seu ticket normal, não precisa de entrada especial (as comidas não estão incluídas, você compra se quiser)!

Os shows que irão acontecer e as datas são:

As paradas também são muito divertidas! Dos carros alegóricos os dançarinos ficam jogando milhares de colares - que são tradicionais da festa - para quem está assistindo. Você vai voltar carregado!

 

A parada acontece no Universal Studios, em dias selecionados. Segue o calendário:

Sexta à Noite: 15 e 22 de Março horário a ser decidido
Sábado à Noite: 9, 16 e 23  de fevereiro às 7:45pm; 2 e 9 de março às 7:45pm; 16, 23 e 30 de março em horário ainda a ser decidido; 6, 13 e 20 de Abril em horário ainda a ser decidido
Domingos à Noite: 17 de fevereiro às 7:45pm

E para aproveitar as comidas típicas, chamada de "Cajun" vá até o French Quarter Courtyard, onde ficam várias barraquinhas com pratos típicos deliciosos, além de bandas de rua de New Orleans.


E se você tem mais de 21 anos e gosta de festa, nas noites em que ocorre os shows e as paradas do MardiGras, tem o After Party! Seu ingresso da Universal te dá o direito de entrar em sete boates de City Walk de graça! Inclusive na Pat O'Brien's, que é uma réplica exata de um bar famoso em New Orleans onde o Mardi Gras é comemorado 365 dias por ano!



Comentários